Filtros : "PROPAGANDA ELEITORAL" "ECA-CJE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Época. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA ELEITORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. Então é só o Maluf?: personalizar a propaganda de governo serve para fazer propaganda eleitoral antecipada. Época. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737979.pdf. Acesso em: 12 maio 2024. , 2015
    • APA

      Bucci, E. (2015). Então é só o Maluf?: personalizar a propaganda de governo serve para fazer propaganda eleitoral antecipada. Época. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737979.pdf
    • NLM

      Bucci E. Então é só o Maluf?: personalizar a propaganda de governo serve para fazer propaganda eleitoral antecipada [Internet]. Época. 2015 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737979.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. Então é só o Maluf?: personalizar a propaganda de governo serve para fazer propaganda eleitoral antecipada [Internet]. Época. 2015 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737979.pdf
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA POLÍTICA, PROPAGANDA ELEITORAL, ABASTECIMENTO DE ÁGUA, SECA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. Sabendo usar propaganda, não vai faltar voto. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653275.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2014). Sabendo usar propaganda, não vai faltar voto. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653275.pdf
    • NLM

      Bucci E. Sabendo usar propaganda, não vai faltar voto [Internet]. O Estado de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653275.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. Sabendo usar propaganda, não vai faltar voto [Internet]. O Estado de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653275.pdf
  • Source: Época. Unidade: ECA

    Subjects: ELEIÇÃO PRESIDENCIAL, CAMPANHA ELEITORAL, PROPAGANDA POLÍTICA, PROPAGANDA ELEITORAL, PARTIDO DOS TRABALHADORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. O medo do desamparo na propaganda do PT. Época. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653296.pdf. Acesso em: 12 maio 2024. , 2014
    • APA

      Bucci, E. (2014). O medo do desamparo na propaganda do PT. Época. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653296.pdf
    • NLM

      Bucci E. O medo do desamparo na propaganda do PT [Internet]. Época. 2014 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653296.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. O medo do desamparo na propaganda do PT [Internet]. Época. 2014 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653296.pdf
  • Source: Época. Unidade: ECA

    Subjects: CAMPANHA ELEITORAL, PROPAGANDA POLÍTICA, PROPAGANDA ELEITORAL, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), ELEIÇÃO PRESIDENCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. A República por um minuto. Época. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653357.pdf. Acesso em: 12 maio 2024. , 2014
    • APA

      Bucci, E. (2014). A República por um minuto. Época. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653357.pdf
    • NLM

      Bucci E. A República por um minuto [Internet]. Época. 2014 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653357.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. A República por um minuto [Internet]. Época. 2014 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653357.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CAMPANHA ELEITORAL, PARTIDOS POLÍTICOS (DIREITO ELEITORAL), PROPAGANDA ELEITORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOGNOLLI, Claudio Julio. Sete partidos têm tempo de propaganda na TV e rádio cassado por descumprir cota da mulher em programas. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002666321.pdf. Acesso em: 12 maio 2024. , 2014
    • APA

      Tognolli, C. J. (2014). Sete partidos têm tempo de propaganda na TV e rádio cassado por descumprir cota da mulher em programas. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002666321.pdf
    • NLM

      Tognolli CJ. Sete partidos têm tempo de propaganda na TV e rádio cassado por descumprir cota da mulher em programas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002666321.pdf
    • Vancouver

      Tognolli CJ. Sete partidos têm tempo de propaganda na TV e rádio cassado por descumprir cota da mulher em programas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002666321.pdf
  • Source: Diário do Grande ABC. Unidade: ECA

    Subjects: PARTIDOS POLÍTICOS (PROCESSO POLÍTICO), ELEIÇÕES (DIREITO), PROPAGANDA ELEITORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Jose Freitas. As pesquisas de opinião reais, porém manipuladas. Tradução . Diário do Grande ABC, Santo André, 1990. , p. 02 ago. 1990. 4Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807077.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Nobre, J. F. (1990). As pesquisas de opinião reais, porém manipuladas. Diário do Grande ABC, p. 02 ago. 1990. 4. Santo André: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807077.pdf
    • NLM

      Nobre JF. As pesquisas de opinião reais, porém manipuladas [Internet]. Diário do Grande ABC. 1990 ;02 ago. 1990. 4.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807077.pdf
    • Vancouver

      Nobre JF. As pesquisas de opinião reais, porém manipuladas [Internet]. Diário do Grande ABC. 1990 ;02 ago. 1990. 4.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807077.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA ELEITORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carlos Eduardo Lins da. Propaganda gratuita confunde os eleitores. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1989. , p. B2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000791207.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Silva, C. E. L. da. (1989). Propaganda gratuita confunde os eleitores. Folha de São Paulo, p. B2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000791207.pdf
    • NLM

      Silva CEL da. Propaganda gratuita confunde os eleitores [Internet]. Folha de São Paulo. 1989 ; B2.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000791207.pdf
    • Vancouver

      Silva CEL da. Propaganda gratuita confunde os eleitores [Internet]. Folha de São Paulo. 1989 ; B2.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000791207.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024